Com alternância entre Mineirão e Horto, Atlético-MG agenda de jogos até o início de junho | Atlético-MG

A CBF desmembrau a tabela do Campeonato Brasileiro Série A na 10ª rodada. O Atlético-MG seu diário até o início de junho, com 11 jogos de sábado que vem, 30 de abril, a 8 de junho. O Galo terá jogos da Copa do Brasil e da Libertadores. E trocar o Mineirão pela Independência outra vez.

Por conta de shows musicais no Gigante da Pampulha, o Alvinegro mandar seus jogos contra o América-MG e Atlético-GO, no Brasileirão, em outra praça. A CBF já marcou o duelo com o Dragão para o Independênciapalco que também deve abrigar o clássico pelos pontos corridos.

Certo é que o Horto, casa do Coelho, será o local da partida entre alvinegros e alviverdes pela Copa Libertadores, no grupo D, nesta terça-feira, após o Atlético visitar o Goiás neste próximo sábado. O Gramado do Independência é um ponto de atenção para a diretoria do Galo.

Bandeira do Atlético no Mineirão: casa indisponível novamente — Foto: Conmebol

Até porque o futebol do Atlético, Caetano também partiu, que foi igual a jogos com os shows no Mineirão do Atlético, também falou sobre o assunto:

– Nós teremos uma janela de 14 dias e sete jogos, computando todos os três clubes de BH. Ou seja, media de um jogo a cada deve dias. Claro que o gramado do Independência não irá alterar, por melhor que ele será.

“Vendo o lado do Atlético. É uma equipe que projeto o jogo, está sempre emb busca da posse de bola. E para nós o piso é quase que determinante. Isso preocupa”

A CBF confirmou que o Atlético irá visitar o Bragantino, pela sétima rodada do Brasileiro, de forma antecipada, em 11 de maio, data que estava reservada para a volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como Galo e Bragantino têm jogos da Libertadores, a data original (22/5) não encaixaria no intervalo de descanso das atletas. O jeito fé inverter. Assim, no fim de maio é que o Atlético visitará o Brasiliense.

Na ida, foram 3 a 0 para o Atlético, no Mineirão já com seus seguidores todos os blocos para montagem do palco do show sertanejo. Curiosamente, o mesmo show, do cantor Gusttavo Lima, está marcado para 21/5, no Mané Garrincha, uma das casas do Brasiliense. O jogo de volta não tem localmente definido.

Em junho, o Atlético terá as Datas Fifa pela frente. Os organizadores internacionais de seleções, organizadores da Copa do Mundo de 2022, do Galo amistosos, convocações de jogadores. As rodadas impactadas serão 9 (Palmeiras), 10 (Fluminense), 11 (Santos) e 12 (Ceará).

  • 30/4 – Sábado/18h30
    Goiás pelo Brasileiro, fora
  • 05/03 – Terça/21h30
    América-MG pela Libertadores, fóruns
  • 05/07 – Sábado/16:30h
    América-MG pelo Brasileiro, Mineirão
  • 05/11 – Trimestre/20:30
    Bragantino pelo Brasileiro, fóruns
  • 14/5 – Sábado/19h
    Atlético-GO pelo Brasileiro, Independência
  • 19/5 – Quinta/19h
    I. Del Valle pela Libertadores, Mineirão
  • 22/5 – Domingo/19h
    brasiliense pela Copa do Brasilpara
  • 25/5 – Trimestre/21h
    Deportes Tolima pela Libertadores, Mineirão
  • 29/5 – Domingo/19h
    Avaí pelo Brasileiro, no Mineirão
  • 06/05 – Domingo/16h
    Palmeiras pelo Brasileiro, fora
  • 06/08 – Trimestre/21:30
    Fluminense pelo Brasileiro, fora

Assistir: sóbrio tudo o Atlético no ge, na Globo e no sportv

O podcast do Atlético está disponível nas seguintes plataformas:

Sócio Galo na Veia – Atlético-MG — Foto: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published.