City e Liverpool empatam em jogo espetacular, e a Premier League segue totalmente indefinida

no grande jogo para Liga Premiada, Manchester City e Liverpool empataram em 2 a 2 neste domingo (10); Gabriel Jesus marcou Cidadãos


Em mais um grande duelo entre os técnicos José Guardiola e Jürgen Klopp, Cidade de Manchester e Liverpool fez um jogo espetacular e empatou para 2 a 2neste domingo (10), no Estádio Etihad, pela 32ª rodada da Liga Premiada.

O resultado mantém a Cidadãos na direção, com 1 ponto de vista para Vermelhose deixa a luta pelo título da Premier League completamente indefinida.

Em campo, a equipe do Manchester abriu o placar aos 5 minutos, com cobrança de falta De Bruynequem se desviou Matip e “matou” o goleiro Alisson.

Mas a alegria não durou muito e Diogo Jota recebeu grande ajuda de Alexandre-Arnold aos 13 para empatar no Etihad.

Na última parte do 1º período, Gabriel Jesus apareceu muito bem como “jersey 9” na área e completou a travessia de Cancelar colocar o City de volta na frente.

Voltando do intervalo, o Vermelhos voou de volta e juba só precisava de 2 minutos para receber um ótimo passe Ruim e fazer o 2 por 2.

Até o apito final, as duas equipes seguiram em alta intensidade e criaram outras grandes chances de vitória, mas o placar não mudou.

Sterling chegou a fazer o 3º de Cidadãosmas o VAR anulou o gol após detectar um impedimento milimétrico em jogo. Mahrez acertou a trave em cobrança de falta e ainda perdeu uma grande chance no leilão final.

E a partida terminou com uma certeza: quem acompanhou a partida por ESPN Não Estrela+ este domingo não se arrependeu!

Status do campeonato

Com o resultado, o Manchester City mantém a liderança, segue para a 74 pontos e siga com 1 contra o Liverpool.

já o Vermelhos alcance o 73 pontos, para a vice-presidência, e continuam sua luta feroz para derrubar Cidadãos da ponta.

O cara: De Bruyne

Mais uma apresentação de almanaque para a estrela da seleção belga.

Aos 5 minutos do 1º tempo, abriu o placar com um balaço da esquerda, que fez um desvio providencial em Matip antes de entrar.

Para o resto da partida, De Bruyne fez seu famoso recital de passes doces, com passes espetaculares para seus companheiros de equipe.

Em um desses chutes, o belga mandou uma bela bola para Sterling, que marcou, mas viu sua tentativa anulada por um milímetro de impedimento.

Pouco depois, De Bruyne repetiu o chute em Gabriel Jesus, que invadiu a área e acertou a lateral da rede.

Foi ruim: Henderson

Parecia estar em outra rotação do que o jogo estava planejando e foi claramente o pior em campo neste domingo.

No 1º tempo, o meio-campista levou uma verdadeira dança dos volantes do City, cometendo também faltas quando estava com a bola nos pés.

Na etapa complementar, seu desempenho não melhorou muito, e ele se manteve no ponto mais baixo do Vermelhos no jogo.

Até por isso acabou saindo aos 33 minutos para a entrada de Naby Keita.

Na Europa também há bandeiras!

Logo após o primeiro gol do City, o jogo teve que ser interrompido pelo árbitro depois que os torcedores do City jogaram bandeiras azuis em campo. A cena é comum em jogos na América do Sul, mas também acontece na Europa…

próximos jogos

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (13), às 16h (horário de Brasília), nos duelos de volta das quartas de final do Liga dos Campeões.

Nesse dia, o Liverpool recebeu o Benficaem Anfield, durante a visita do Manchester City atleta do Madrinão Wanda Metropolitano.

Folha técnica

Manchester City 2 x 2 Liverpool

METAS: Cidade de Manchester: De Bruyne [5′] e Gabriel Jesus [36′] Liverpool: Diogo Jota [13′] dentro [46′]

CIDADE DE MANCHESTER: Ederson; Walker, Stones, Laporte e Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Foden, Sterling (Mahrez) e Gabriel Jesus (Grealish) Técnico: José Guardiola

LIVERPOOL:Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson (Keita) e Thiago Alcântara; Salah, Mané (Roberto Firmino) e Diogo Jota (Luis Diaz) Técnico: Jürgen Klopp

Leave a Reply

Your email address will not be published.