Cidade supera Real Madrid, fecha contratação de Haaland e pode anunciar em dados históricos

Segundo apuração da ESPN, o Manchester City já tem um acordo sobre a contratação de Erling Haaland e prepara o anúncio para os próximos dias


O Cidade de Manchester planja anúncio de contratação de Erling Haaland nossos próximos dias, de acordo com relatos de diferentes fontes à ESPN.

Uma equipe comandada por Pep Guardiola já tem um acordo com o norueguês e está finalizando os detalhes para que o ataqueainda não Borussia Dortmundpossa viajar para a Inglaterra para fechar definitivamente uma negociação que está sendo informado há meses.

O Barcelona e especialmente o real Madrid também pergunte interesse em Haaland nos últimos meses, mas a ESPN revelou que o Cidade sempre foi favorito para vencer a corrida para contratar o centroavante.

O Barcelonade acordo com diferentes fontes, nunca teve chance real de realizar uma operação, enquanto em Madri a preferências desde o ano passado sempre fé Kylian Mbappé.

O Real Madrid fez algumas pesquisas nos últimos meses para descobrir detalhes da operação, mas em março a ESPN Já informava que o Manchester City estava otimista quanto à chance de vencer os Blancos na disputa por Haaland.

Fontes indicam que estão de acordo com o clube inglês já é uma realidadenão se discarta que o anúncio da contratação coincida com as comemorações do decimo aniversário do famoso gol de Sergio Agüero contra o Crystal Palaceque deu a eles o título da Liga Premiada em 2012.

O City recentemente duas despedidas às chances de ganhar pela primeira vez a Liga dos Campeões ao perde para o Real Madrid nas semifinaise agora espera a chegada de Haaland para servir como um ‘salto definitivo’ para colocar na briga por todos os títulos.

O norueguês é visto como uma contrato estratégicotanto pelo como pode dentro de campo quanto por garantir a contratação mas midiática da história do clube desde o início do Mansour.

O Real Madrid ou até o final com uma oferta ‘muito’, segundo fontes da operação descoberta à pressão ESPN. No entanto, e como a ESPN noticiou em janeiro, apesar da opção Haaland não ter visto isso com maus olhos, a azul foi priorizada tendo em conta que, esportivamente, ou norueguês teria ainda mais destaque na cidade de Manchester.

Clubes como Barcelona e Bayern de Munique também na briga em algum momento.

Não há o primeiro porto que os vários problemas de operação podem encontrar.

No alemão, interpreta-se a partir de vários pontos da operação que o desejo de Haaland de deixar a Alemanha foi fundamental para descartar a opção bavara.

No Borussia Dortmund, a fé deu como certo que Haaland terminou no City. A operação deve ser fechada em cerca de 70 milhões de euros (R$ 375 milhões)sem incluir como comissões.

TEM ESPN lembra que Erling Haaland optou por se juntar ao Manchester City em janeiro, mas decidiu situar-se como representante, onde recém-falecido Mino Raiola, impossibilitou a chegada do norueguês ao clube ainda mais cedo. Além disso, esse mesmo mês coincidiu com a ofensiva do Real Madrid. O staff do jogador prefere esperar para ouvir todas as ofertas e não se apressar para decidir o futuro.

Haaland tem 21 anos e nesta temporada jogou 23 jogos pele Bundesligamercado 21 gols. Apesar das respostas, o norueguês marcou três gols nos três jogos da Champions League que contestou com o Borussia Dortmund.

.

Leave a Reply

Your email address will not be published.