Cartola Express: Betin e Carol Bernardi dicas para a rodada #4 | cartola expresso

Com 140 cartolas dá pra montar um belíssimo tempo na rodada #4 do Cartola Express. Para ajudar nessa missão em busca das diversas premiações do jogo, os embaixadores Betin e Carol Bernardi têm uma dica por posição para você ir com tudo nas disputas.

Cada um de nossos influenciadores, super especialistas do jogo e de suas novas dicas, modela estratégias para a transformação do Express, focados em te ajudar a ganhar uma grana.

O torcedor colorado, Betin, conseguiu um motivo a mais para torcedor muito para o seu tempo de coração na rodada selecionando um defensor do Internacional de olho no SG contra o Avaí, na Beira Rio. Ele ficou encarregado de jogadores de defesa. A santista Carol Bernardi, por sua vez, não deu voz ao coração na hora de indicar um ataque. Muito pelo contrário, a escolha dela é do rival São Paulo, que encara o Peixe no clássico San-São na segunda-feira. Ela duas opções ofensivas e uma dica extra para você ficar de olho!

DICA 1 – Gatito Fernández (goleiro do Botafogo) – Betina

O Botafogo O Juventude em casa, com antecedência de enfrentar o estádio lotado. O Juventude por outro lado não vive um bom momento, mas é um tempo que tem finalizado bastante e obrigado os goleiros a fazerem ao menos três defesas por jogo. Mesmo o tempo carioca ainda não passando tanto um potencial de defesa, podemos sim apostar em SG nessa, visto que contra o Cuiabá Juventude não conseguiu marcar.

Aos 22 min do 2º tempo – defesa difícil de Gatito Fernández do Botafogo contra o Corinthians

Dica 2 – Rodrigo Moledo (zagueiro do Internacional) – Betina

Xerifão da zaga, foi só ele voltar ao time titular que o Inter passou a se defender melhor e sofrer menos gols. Claro que a chegada do técnico Mano Menez também chegou o tempo passar a jogar de forma contínua defensivamente. Moledo é uma ótima opção para manter SG e também é ótima na bola aérea ofensiva, podendo assim fazer um gol de cabeça contra o Avaí.

Aos 7 min do 1º tempo - finalização errada de Rodrigo Moledo do Internacional contra o Fluminense

Aos 7 min do 1º tempo – finalização errada de Rodrigo Moledo do Internacional contra o Fluminense

Dica 3 – Guilherme Arana (Lateral do Atlético-MG) – Betina

O Atlético-MG jogou com três zagueiros na partida da última Libertadores, e assim, Arana jogou quase como uma ponta esquerda, inclusive dando uma assistência para o Hulk e chegando na entrada da área para finalizar. Contra o Goiás mesmo fora de casa pode manter o tão buscado SG e ainda ser participativo nos gols do tempo.

Aos 14 min do 2º tempo - finalização errada de Guilherme Arana do Atlético-MG contra o Athletico-PR

Aos 14 min do 2º tempo – finalização errada de Guilherme Arana do Atlético-MG contra o Athletico-PR

Dica 4 – Vina (meia do Ceará) – Carol Bernardi

gente acredita que os jogadores mais caros são os que têm chance de irem melhor, mas nem sempre. Claro que no Express a gente não é preciso, mas neste caso estou falando de ousadia, de sair do óbvio, por isso a minha dica é Vina, Ceará.

Se a gente analisa os números individuais, talvez não seja atraente esse começo de temporada, mas o Ceará tem quatro gols e o Bragantino, em seu ajuste de foro de trs gols, sendo owe jogando de casa. Vina tem muito potencial em participação de gols, vale a pena para a rodada.

Aos 13 min do 1º tempo - finalização certa de Vina do Ceará contra o Palmeiras

Aos 13 min do 1º tempo – finalização certa de Vina do Ceará contra o Palmeiras

Dica 5 – Calleri (atacando faz São Paulo) – Carol Bernardi

Contra não há argumentos: difícil deixar o jogador mais caro do Cartola de fora, já que no Express a gente pode ostentar com as cartoletas e não se preocupar com valorização. Calleri neles! O cara tem quatro gols em três jogos, joga muito bem em casa. Alias, o São Pauloassim como o Santos, por vezes diferentes quando jogam em casa e quando são visitantes. São Paulo tem seis gols até o momento, sendo quatro deles como mandante.

Aos 40 min do 1º tempo - gol de cabeça por Jonathan Calleri do São Paulo contra o Flamengo

Aos 40 min do 1º tempo – gol de cabeça por Jonathan Calleri do São Paulo contra o Flamengo

Dica 6 (coringa) – Olho no ataque do Atlético-MG -Carol Bernardi

Vou repetir o que fiz na rodada passada no Express e deu muito certo. Muitas vezes poupam alguns jogadores por conta de Sul-Americana e Libertadores e com o Galo não é diferente. Gosto muito da dobradinha Hulk e Ademir, porém, qual a sacada? Ficar de olho na escalação e, caso o Ademir não comece começando, fazer a substituição por quem começar a partida. Deu muito certo na rodada 3, com o Savarino que entrou, fez gols e me deixou muito feliz! Vale muito ficar de olho nessas dívidas!

Savarino marca deve gols e mita com 19,80 pontos na rodada 3 do Cartola

Savarino marca deve gols e mita com 19,80 pontos na rodada 3 do Cartola

Leave a Reply

Your email address will not be published.