Carros de rua – Mercedes-AMG oferece alta performance em novos compactos de SUVs

Mercedes-AMG GLA 35 4MATIC e GLB 35 4MATIC

Novas mas recentes adições à família Mercedes-AMG GLA 35 4MATIC e GLB 35 4MATIC começaram a déembarcar no país. Os devemos novos modelos, inéditos nos seus segmentos, completam o portfólio da marca, entregando ainda mais exclusividade, esportividade e alta performance para diferentes públicos.

O novo GLA 35 4MATIC atende ao cliente que deseja alta esportividade, design e busca compacta, podendo ser usado tanto na cidade com em viagens rápidas, seja ou sozinho os amigos. Já o GLB 35 4MATIC criado para atender as famílias que precisam de espaço para 7 ocupantes e bagagens, e mesmo assim querem mais desempenho.

Design exterior característico de um Mercedes-AMG

O design frontal de ambos os modelos possui características inconfundíveis e distintas. Um grau de radiador específico da marca AMG ou DNA da marca. Outros recursos de design incluem o acabamento das lâminas nas entradas de ar externos e os acabamentos em preto brilhante. Na lateral, o maior destaque vai para as grandes rodas de liga leve de 21 polegadas com desenho multi-raios e acabamento de alto brilho, além dos painéis das portas com inserções em preto brilhante. A parte traseira dos novos modelos é marcada por uma saia aerodinâmica, um novo difusor, um spoiler AMG no teto e duas saídas de escape redondas à esquerda e à direita. As lanternas traseiras são fortalezas em duas seções e amplitude à traseira. Com elementos de design em preto brilhante e ponteiras de escape pretas, o Pacote AMG Night AMG garante uma parência ainda mais individual.

Interior desportivo e sistema de infoentretenimento MBUX

No interior, o ambiente de alta tecnologia é complementado pelos displays totalmente digitais. Os chapéus característicos dos ossos incluem ou estofamento do assento em ARTICO/microfibra DINAMICA em preto com costuras contrastantes em vermelho e cintos de segurança vermelhos. O acabamento interno com design de fibra de carbono e como saídas de destaque com aro vermelho são outros destaques. Uma combinação de design esportivo e detalhes sofisticados, incluindo nosso sistema de infotainment Mercedes-Benz User Experience (MBUX), além de design inovador de operação e exibição. As claras atrativos de controle destacam uma estrutura de apresentação e apresentação 3D gráficos brilhantes de resolução máxima. Visualmente, você tem que monitorar 10,2 polegadas sob uma capa de vídeo compartilhadam em um cockpit widescreen e, como elemento central, enfatizam a orientação horizontal do design de interiores. Seja via via touchpad, com as teclas de operação intuitiva ao toque no volante, por comando intuitivo, ao toque no volante ou touchscreen o conceito de interatividade e flexibilidade. Graças ao comando de voz – ativado com a palavra-chave “O, Mercedes” – o software reconhece e ouve grande parte dos principais no sistema de infoentretenimento e do veículo. Um grande aspecto de tamanho entre os modelos é que o GLB 5 é equipado com 5 terceiras 3 cadeiras de ocupação e 7 o número de ocupantes (o GLA para 3 ocupantes). O espaço para bagagem também se amplia de 435 litros no GLA para 570 litros no GLB, podendo ser expansível para 1.805 litros.

Painel de instrumentos totalmente digital com menus específicos da AMG

O painel de instrumentos pode ser exibido em três estilos: “Classic”, “Sport” e “Supersport”. O modo redondo é particularmente marcante com um conjunto tridimensional de informações adicionais e giros em forma de barras de esquerda da conta central com uma perspectiva tridimensional. Para o meio do menu AMG, o motorista pode acessar vários displays especiais, como “Warm-up”, “Set-up”, “G-Force” e “Engine Data”. O console central com display visual em fibra de carbono e touchpad com touchpad opcional que controla as funções do ESP® de 3 estações, modo de transmissão manual e suspensão AMG RIDE CONTROL com amortecimento ajustável.

Novo Volante AMG

O volante esportivo AMG Performance multifuncional no seu melhor, garantindo ergonomia de primeira classe e operação intuitiva. O aro do volante com base reta, couro perfurado na área de contato e costuras contrastantes em vermelho é único. As borboletas da mudança de velocidades do volante galvanizadas permitiram um estilo de conduta ainda mais esportivo com operações de troca de marchas em modo manual. As teclas especiais e seguras da AMG permitem uma operação rápida de funções específicas ou específicas – para um estilo de condução focada e orientada para alto desempenho. Os esportivos escovados de aço inoxidável transmitem a parência e a funcionalidade dos carros de corrida. Os acabamentos em borracha asseguram a proteção extra e os tapetes pretos com logotipo AMG e uma borda em couro nobuck enfatizam a marca.

Motor de quatro cilindros turboalimentado de 306 cv

O motor turbo de 4 cilindros de 2,0 litros tem uma resposta immediata aos comandos do pedal do otimizador, alta potência de tração (torque máximo de 400 Nm a partir de 3000 rpm) e uma resposta extremamente rápida do motor. Os altos padrões tecnológicos do novo motor de quatro cilindros também são destacados por inúmeras medidas para o aumento de eficiência, como o comando de válvulas térmicas inteligentes para líquidos refrigerantes e gerenciamento de óleo, injetores piezoeísicos de são multifaciais.

AMG SPEEDSHIFT DCT 8G dupla embragem agil transmissão

A transmissão dupla AMG AMGEEDSHIFT DCT 8G, que equipei como Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC, também contribui para o caráter intuitivo e tecnológico dos novos GLA 35MG4MATIC e GLB 35MATIC. Como relés de transmissão foram configurados para que o experimente uma aceleração muito imediata em qualquer situação, combinado com tempos de troca rápidas e ideais durante as trocas de marcha. A função RACE-START permite uma velocidade máxima e é uma experiência altamente motivacional. As funções de transmissão AMG SPDSHIFT DCT 8G são completas com o modo “M” antecipado da ativação como borboletas do volante em qualquer modo de direção e com o modo de transmissão manual “M” por trocas de marchas manuais no volante.

Full tração variável AMG Performance 4MATIC

A tração variável AMG Performance 4MATIC combinou a melhor tração possível com muito prazer de dirigir. A distribuição de torque é infinitamente variável e o espectro varia de apenas a tração dianteira a uma distribuição de 5 eixos antecipados0:50 para os eixos antecipados. Uma embreagemisco integrada ao eixo é responsável pelo eixo do eixo diferencial do eixo distribuído e variável diferencial. Enquanto o ESP® ativado, o sistema 4MATIC for ativado no modo “Comfort”. Assim que o driver pressure a “ESP® SPORT Handling” ou “ESP® OFF”, o sistema 4MATIC muda para o modo “Sport” – necessário mas controle de direção do driver, pois algumas funções automáticas de estabilidade são algumas poucas funções.

Programas de condução AMG

Nossos cinco programas de condução AMG DYNAMIC SELECT “Slippery”, “Comfort”, “Sport”, “Sport +” e “Individual” permitem uma ampla gama de características do veículo, do conforto ao dinâmico. Eles alteram parâmetros relevantes, como a resposta do motor e da transmissão. Ambos DY são equipados com o AMG: este sistema de controle pode ser ampliado como funções estabilizadoras do ESP® com intervenções que melhoram a agilidade de acordo com os desejos do motorista. Durante as curvas dinâmicas, por exemplo, uma intervenção de frenagem imperceptível na roda traseira interna cria um momento de guinada definida em torno do eixo vertical.

Suspensão AMG RIDE CONTROL com componentes específicos

A suspensão AMG RIDE CONTROL é ajustada para altas velocidades nas curvas com baixa inclinação. Isso permite que o potencial seja totalmente aproveitado. A suspensão anteriorP elegerson conta com a suspensão suspensa abaixo do centro roda, um suporte de suspensão e um tirante. A geometria especial do eixo reduz o torque de direção – para alto conforto e agilidade. O braço transversal de alumínio reduz como massas não suspensas, permitindo uma resposta mais sensível das molas. A manga de eixo específico da AMG possui a pinça de freio aparafusada radial – uma tecnologia originária do automobilismo de competição. O eixo guia de quatro braços é rigidamente fixado à carroceria por meio de um suporte do eixo guia. Braços de controle muito transversais e um braço de arrasto são usados ​​em cada roda traseira, combinação que garante máxima estabilidade e agilidade de direção. O sistema de amortecimento adaptativo AMG RIDE CONTROL permite que o motorista aprenda entre os mais diversos modos de controle da suspensão, seja com foco no conforto ou em mais esportividade. O sistema de forma totalmente automática, adaptando-se como força de amortecimento de cada acordo com a situação de condução e as condições da estrada.

Sistema de freio de alto desempenho

os eixos rígidos 4 eixos são equipados com pinças e freios de freio de 35 milímetros de travamento com movimentos de 1 discos e discos de freio de freio de 3 milímetros. Os discos são ventilados internamente e perfurados para melhor dissipar o calor e evitar o desgaste do freio, mesmo com o uso extremo. As pinças de freio de prata têm logo AMG pintada em preto.

Sistema de escape AMG com modulação de som

O sistema de escapamento AMG confirmou o caráter esportivo e adaptável do novo modelo. escolha da escolha do modo de condução, a assinatura sonora varia de emotiva (Sport e Sport+) a discreta (Slippery e Comfort). Como os gases de escape são controlados por uma característica da sonora e da carga do motor.

Equipamento padrão principal

Mercedes-AMG GLA 35 4MATIC

TERMOTRÔNICO AR CONDICIONADO

Assento lombarAntes em ARTICO/DINÂMIC, esportivos, elétricos (inclui adjus adjus) e vestidos de memória

Assistente de distância ativa DISTRONIC

Assistente de estacionamento com PARKTRONIC e câmera

Faróis FULL LED

KEYLESS-GO (Fechamento da tampa do porta-malas e Função partida sem chaves)

Integração MBUX com para smartphones (Apple CarPlay/Android Auto)

Pacote de iluminação interior

Retrovisores externos com função eletricamente rebativa e antifuscante

Teto solar panorâmico

Mercedes-AMG GLB 35 4MATIC (equipamentos adicionais ao GLA 35 4MATIC)

Terceira perda de assentos

Dados técnicos GLA 35 4MATIC GLB 35 4MATIC
Cilindros

Cilindro (cm3)

Potência máxima (cv/rpm)

Torque (Nm/rpm)

Câmbio

Aceleração 0 – 100 km/h(s)

Velocidade máxima (km/h)

Peso (kg)

Pneus

Capacidade de porta malas (L)

Tanque de combustível/reserva (L)

DIMENSÕES

Compressão (mm)

Largura (mm)

Altura (mm)

Entre-eixos (mm)

4 em linha

1.991

306/5.800

400/3.000-4.000

AMG SPEEDSHIFT DCT 8G

5.2

250

1.680

255/35 R21

435-1.630

51/5

4.436

2.020

1,588

2.729

4 em linha

1.991

306/5.800

400/3.000-4.000

AMG SPEEDSHIFT DCT 8G

5.3

250

1.770

255/35 R21

570-1.805

60/6

4.650

2.024

1,662

2.829

Em 2022, a Mercedes-AMG completa 55 anos de fundação. Além disso, novos modelos estão planejados para o portfólio com esses novos modelos de ações de marketing, lançamentos de novos produtos em data especial.

Os novos Mercedes-AMG GLA 35 4MA e Mercedes-AMG GLB 35 4MATIC já podem ser encomendados em todos os concessionários da marca Mercedes-Benz no país, com as primeiras unidades sendo enviadas ainda no mês de março ao preço público adicional de R$ 494.900 ,00 e R$ 504.900,00 respectivamente.

ATENÇÃO: Comentários com textos inteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

.

Leave a Reply

Your email address will not be published.