Bragantino x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | brasileirao series a

Red Bull Bragantino e Atlético-MG enfrenta nesta quarta-feira, 11, em jogo antecipado pela sétima rodada do Brasileirão. O confronto ocorre às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O idade acompanhe a partida em tempo real, com vídeos exclusivos – clique em quem.

As duas equipes de recuperação após sofrerem a primeira derrota no torneio e as campanhas semelhantes ate aqui no Brasileirão, mas o Massa Bruta aparece na frente na classificação por ter melhor saldo de lutadores.

O Bragantino quer voltar a vencer em casa após a derrota por 1 a 0 sofrida para o Corinthians no último domingo. Além da queda da invencibilidade no Brasileirão, o Massa Bruta viu cair também uma série invicta de 14 jogos no Nabizão. A equipe ocupa uma quinta posição, com oito pontos.

O Galo busca recuperação após derrota por 2 a 1 no clássico mineiro contra o América-MG. O Atlético-MG, que não vence há três jogos no nacional, também tem oito pontos e duas posições atrás do Massa Bruta, em sétimo, com saldo de gols menores do que o vem rival.

Ficha de Bragantino x Atlético-MG — Foto: ge

Transmissão: o Estreia transmitida a partida ao vivo, com narração de Rogério Correa e comentários de Grafite, Henrique Fernandes e Janette Arcanjo.

Tempo real: oh idade acompanha o jogo em tempo real, com vídeos exclusivos – clique em quem.

Bragantino – Técnico: Mauricio Barbieri

O técnico Maurício Barbieri volta ao banco de após deve jogos afastados por ter sido testado positivo para Covid-19. Neste retorno, o treinador também terá a volta de atletas. O Volante Raul, após quase nove meses afastado por causa de uma cirurgia no joelho, voltou a ser relacionado. Entretanto, deve iniciar no banco de reservas.

Natan, desfalque nos últimos cinco jogos por causa de uma fratura na costela, também está de volta. Helinho e Ramon, desfalques contra o Corinthians, também retornam.

Provável escalação: Cleito; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Renan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires (Miguel) e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.

Quem está fora: Praxedes, Carlos Eduardo, Gabriel Novaesem transição), Emi Martínez (problema no calcanhar) e Maycon Cleiton (torção no direito direito).

Ressaca: Aderlan, Cleiton, Jadsom, Leo Realpe e Ramon.

Provável Bragantino contra o Atlético-MG — Foto: ge

Atlético-MG – Técnico: Antonio Mohamed

O Atlético perdeu o seu principal jogador na partida. O atacante Hulk está suspenso pelo terceiro amarelo. Eduardo Sasha, poupado no clássico contra o América, será o substituído. Mariano e Vargas seguem fora. Mas há os retornos de Arana e Nathan Silva, que estavam suspensos. A grande dúvida não é ataque. Keno, que retornou da lesão recentemente e fé usou nossos últimos jogos, pode pintar na vaga de Zaracho ou Ademir.

Provável escalação: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Ademir e Eduardo Sasha

Quem está fora: Hulk (suspenso), Mariano (edema), Vargas (lesão na coxa), Dodô (lesão no joelho) e Diego Godín (recondicionamento físico).

Provável Atlético-MG para visitar o Bragantino — Foto: ge

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
  • Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
  • Assistente 2: THiaggo Americano Labes (SC)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Leave a Reply

Your email address will not be published.