Bragantino barra cadeirante, assistido por jogo abaixo do nível do campo

Um torcedor deficiente do Red Bull Bragantino fé impedido de entrar no setor com acessibilidade do Nabi Abi Chedid e precisou assistir parte do jogo contra o Corinthiansontem (8), pelo Campeonato Brasileirono restaurante do clube, abaixo do level do campo. A história foi relatada pela sobrinha do clubeda redes sociais, e o clube já foi executado um pedido de desculpas.

Segundo Fernanda Albuquerque, o setor arquibancadas com acessibilidade acessível lotação máxima, e seu tio, Leonardo Marcel, fé encaminhado para o restaurante, onde de dificuldade para atender à partida. Em seguida, o problema foi resolvido e ele foi levado para um andar superior do Nabizão.

“Eu não aconteceu hoje de postar muito aqui, não resolveu um problema muito com meu tio e como o estádio do Bragantino não é exclusivo, mas quis resolver meu problema com minha foto é muito deficiente e fanático. Essetio da foto é, deficiente e fanático Red Bull Bragantino“, disse Fernanda.

Imagem: Divulgação/Twitter/@FeeeAlbuquerque

“Ele assiste ou acompanha pelo rádio todos os jogos, fala do tempo todos os dias, tem várias camisetas. Quem conhece ele sabe o quanto ele ama o Braga. Hoje nós compramos o ingresso pra ele e para meu outro tio acompanhá-lo, no setor amarelo com acessibilidade”, acrescentou.

“Tentamos contato com os responsáveis ​​mas obtivemos qualquer aprovação. Qual a entrada de uma pessoa que comprou o vetar, ainda mais alguém que deveria ter o mínimo de respeito, tendo em vista sua deficiência? “, contorno.

“Ele pagou pelo ingresso e não pode ver por conta de desorganização, falta de respeito e sei lá mais o que. Chegando lá, falaram que não tinha mais lugar na arquibancada e que ele teria que assistir ao jogo do restaurante. Sim! Atrás do restaurante. vidro, abaixo do nível do campo, sem ao menos com altura para ele conseguir assistir ao jogo”, complementado.

Além do torcedor do Bragantino, outro aficionado, corintiano, também precisou assistir parte da partida do restaurante.

Clube discute melhorias e convidará torcedor para treino

Também nas redes sociais, o Red Bull Braga aproveitou a postagem da sobrinha do torcedor para reconhecer o erro e pedir desculpas ocorridos.

Nós entramos em algum momento em que há contato com a situação e sabemos que, apesar de não estar definido tipo de coisa, sentimos muito!” , disse o clube.

Procurado pela reportagem, o Bragantino informou que oferecerá um programa de sócio e um kit ao torcedor e ainda o convidará para participar de um treino da equipe. Fora isso, se a diretoria pode discutir’o mais rápido possível’.

O Bragantino saiu de campo derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0, e caiu para o quarto lugar da tabela do Campeonato Brasileiro, com oito pontos. O tempo de Bragança Paulista volta ao Nabizão já nesta quarta-feira (11), quando recebe o Atlético-MG em jogo antecipado da setima rodada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.