Botafogo x Ceilândia: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | copa do brasil

Botafogo e Ceilândia voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da competição, no Nilton Santos. O primeiro jogo foi 3 a 0 para os Cariocas e agora a equipe do Distrito Federal precisa de uma vitória por quatro gols ou mais de diferença. Caso ganhe por três gols de vantagem uma disputa será decidida nos nossos pênaltis. Qualquer outro resultado da vaga para o Bota.

Invicto fora de casa, mas ainda sem vencer como mandante no Brasileirão desde a chegada de Luís Castro, o Botafogo pode ajudar a mudar este cenário com a vitória na Copa do Brasil. comprar favorito para três pontos no jogo clássico e com vantagem larga, não terá tanta pressão na busca pelo resultado e a forçarádo por menos 17 mil para empurrar a equipe queam o ingresso deste jogo Franco noite.

Invicto na Series D, com três vitórias e um empate, o Ceilândia terá uma pedreira pela frente na partida do Botafogo. A equipe desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira e finalizou a preparação para o duelo com um treino em uma academia na cidade.

Transmissão: SporTV e Premiere 1, narrado por Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona, Pedrinho e PC Oliveira.

Botafogo – técnico: Luís Castro

A boa vantagem construída no jogo de ida dá ao Botafogo de Luís Castro tem o tempo calmo para que o português coloque as ideias em campo. Além do Flamengo, que não vem desde cedo, desde 2018, traz o tempo ainda moral para esta.

Com relação ao time que jogou o clássico no último domingo, Castro não poderá contar com Cuesta e Oyama, que já atuará no Inter e Mirassol na competição. O tempo deve ter mudanças que já devem ter outras utilidades para gerenciar um pouco o que tem de elenco.

Provável escalação: Gatito Fernández; Saravia (Daniel Borges), Kanu, Klaus (Carli) e Hugo; Del Piage, Patrick de Paula (Tchê Tchê) e Chay; Lucas Piazon, Matheus Nascimento (Erison) e Diego Gonçalves (Gustavo Sauer).

Provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Ceilândia — Foto: ge

Quem está fora: Carlinhos (pós-operatório de lesão ligamentar e meniscal no joelho esquerdo), Philipe Sampaio (lesão no ligamento colateral medial do joelho), Rafael (pós-operatório do tendão de Aquiles esquerdo), Cuesta e Oyama (regulamento).

Ceilândia – técnico: Adelson de Almeida

A missão do Ceilândia na partida desta noite é inglória. O tempo perdeu por 3 a 0 no jogo de ida, disputa no Mané Garrincha e repetição precisa ou lugar para ao menos levar a decisão para os pênaltis. Tudo isso é longo dos próprios domínios, onde a Ceilândia ostenta bom aproveitamento.

O técnico Adelson de Almeida deve decidir o bom momento do time na Série D para mandar a campo o time que venceu a Ação-MT na última edição nacional.

Provável escalação: Matheus Kayser; Vidal, Fernando Gomes, Igor e China; Werick, Matheus Faleiro, Geovane e Filipinho; Roberto Pitio e Thiago Magno

Campinho Ceilândia — Foto: ge.globo

Quem está fora: Liel, Maicon e Gabriel Arantes.

  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG
  • Assistente 1: Celso Luiz da Silva-MG
  • Assistente 2: Marcus Vinícius Gomes – MG
  • Quarto árbitro: João Ennio Sobral – RJ

Leave a Reply

Your email address will not be published.