Bagnaia enfim acorda e põe tempo que faltava à temporada 2022 da MotoGP – Notícia de MotoGP – Grande Prêmio – Notícia de MotoGP

” alt=””/>
CAMPEÃO X VETERANO: QUEM DEVE ORIENTAR EVOLUÇÃO DA YAMAHA NA MOTOGP?

Faltava tem Ducati acordar para a vida e colocar um temperinho na temporada 2022 da MotoGP. Peas agora não falta mais. Depois de vencer duas vencer duas vezes no ano enquanto Construtora com Enea Bastianini ― e uma motocicleta de 2021 ―, tem equipe de fabricação finalmente atingindo o topo do podio da classe rainha do Mundial de Motovelocidade.

Vice-campeão do ano passado, Francesco Bagnaia entrou em 2022 como favorito ao título, mas ao menos ate aqui, não tinha correspondido à expectativa. No GP22, a versão mais atual do Desmosedici, mostrou muito moto, mas complicada do que perfeitinha, e mesmo a equipe oficial teve dificuldade em funcionar.

CLASSIFICAÇÃO DA MOTOGP
▶️ Quartararo se sola na liderança da MotoGP

GP | GP2

As duas primeiras corridas da temporada foram especialmente ruínas para Pecco, que somou apenas um dos 50 pontos possíveis. No Catar, o italiano caiu e ainda tirou Jorge Martin de touradas. Na Indonésia, errou na largada e fé apenas 15º. Nas duas corridas a seguir, o quinto lugar de Argentina e Austin serviam para somar 22 pontos.

Em Portugal, um novo revés. Uma na classificação não resultou em uma lesão nem no ombro, que não sofreu danos e não sofreu danos nos ligamentos, mas não sofreu danos e danos nos ligamentos.

A forma física, porém, não foi suficiente para impedir Pecco de aparecer forte em Jerez de la Frontera. Já no sábado, o italiano garantieu a pole-poster com uma volta record, mas, mais do que isso, mostrou ter ritmo para peitar Fabio Quartararo. Verdade seja dita: o inglês era o favorite for o GP da Espanhol. Afinal, o ritmo do piloto da Yamaha nossos treinos serão simplesmente melhores. Mas Pecco Faith impecável na largada, funcionou como um relógio em cada uma das voltas e resistiu à pressão para conquistar a vitória.

“Estava muito preocupada para a corrida, pois no warm-up desta manhã eu não tomei conhecimento e dificuldades”, conto Bagnaia. “Mas a Clinica Mobile sempre tem algo bom para me dar, e isso me permite”, tem.

“Só a última parte da corrida, pois as freadas são, exceto a última curvatura para a direita”, Era difícil a alguém curvar 6 como se fosse, pois o meu ombro era difícil e demorava para continuar.

Na maior temporada da história da MotoGP, o primeiro triunfo chega com atraso. Hoje, Pecco ocupa uma quinta colocação no Mundial, com 56 pontos, 23 atrás de Fabio Quartararo. A diferença, porém, não é impossível de recuperar. Pelo contrário. Se continuar na que mostrou em Jerez e levando em conta que a YZR-M1 também tem grandes recursos, Bagnaia tem todas as chances de ganhar novo fôlego na briga e escalar a tabela.

“Eu estava chegando mais otimista durante os testes, mas na primeira corrida, a realidade foi um pouco diferente e eu a ter um pouco de dificuldade. Mas acho que executado um bom trabalho parando de tentar essa moto a mim e apenas mantendo-a como ela é. Com certeza, essa moto precisa de um estilo de pilotagem diferente, pois agora posso ser rápido nas curvas”, ponderou. “É um pouco diferente, mas acho que estou de volta à minha melhor forma, como não estava no ano passado. Agora gostaria de continuar assim, sem perder pontos”, concluiu.

ASSISTIDO
# Marc Márquez salva de queda na final do GP da Espanhol e fiador 4º lugar
# Kelso é derrubado por moto de Rossi toque com Ortolá no aquecimento da Moto3

” alt=””/>
EUROPA X JAPÃO NA MOTOGP: CHEGOU A HORA DA REAÇÃO DAS GIGANTES YAMAHA, HONDA E SUZUKI?

Acesse como versões em espanhol e português-PT Faz GRANDE PRÊMIOalém dos porqueiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.