Assessor do Gois recua em acusao contra Hulk, do Atlético

foto: Pedro Souza/Atltico

Hulk fez um dos gols do Atlético no empate com o Gois

Acusar Hulk em vai de uma porta de vestir do estdio serrinha, se for o assessor, Fernando Lima, se der o ataque do meio do atltico por quarta-feira (4).

Uma foto da porta do vestirio Faith enviada por Fernando em um grupo de mensagens com jornalistas que cobrem o cotidiano do clube. A imagem estava próxima do texto: “Incrvel Hulk e o chute que ele na porta na entrada do vestirio da arbitragem”.

No mesmo grupo, o avaliador se retratou e disse que não teve a intenção de prejudicar ou ofender o jogador atlético.

“Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta Givan associaram e fiz um trocad um fora do senhor pelo ato, sendo que em momento algum foi útil a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja. e me levar por informaes trazidas a mim por terceiros e checadas por minha pessoa”, afirmou.

Polmica na Serrinha

A nota do assessor de fé divulgada aps Hulk enviar uma notificação extrajudicial ao clube esmeraldino com pedido de retratação pública no domingo. prometeu tomar aes no esporte e o caso o pedido de pedido de desculpas.
Assim que a mensagem de Fernando atribuindo a Hulk o vandalismo no estdio viralizou na imprensa, o astro do Galo acusação desmentida em seu Instagram. “Fake news! Acusar pelo menos que no fez crime!”, escreveu.

Nesta quarta-feira, aps ficar sabendo da nota divulgada pelo assessor, Hulk voltou a se manifestar na rede social. “A verdade sempre vence”, público ou atacante.

O diretor do futebol conhecido, Rodrigo Caetano, chegou a pedir desculpas do Gois pelo ocorrido, mas no precisar quem foi o responsvel pelo ato.

Em campo, Hulk marcou o primeiro gol do Atlético no jogo. Porm, no segundo tempo, Apodi deixou tudo igual. O Galo no se abateu com o seguida, pulou frente no placar novamente, com Vargas.

No fim do jogo veio o lance, mas polmico. Apodi finalizou em direção a meta de Everson, mas a bola explodiu no brao de Arana dentro da área. Aps ser informado do toque dentro da rea ​​pelo VAR, ou rbitro foi beira do gramado consultar o monitor.

Bruno Arleu de Arajo o lance e decidiu assinalar para o Gois. Na cobrana, Elvis deixou tudo igual, mas uma vez.

Nota de interpretação pessoal de Fernando Lima

Em 30/04/2002, após partida entre Gois Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro vlido pelo Campeonato Brasileiro 2022, você informou que alguns diretos e atletas do CAM, estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida, e que pendentee esta discussão, a porta de acesso ao vestirio da arbitragem no estdio Hail Pinheiro, fora de configuração. Como de fato fé.

Recebi a imagem narrado acima, corroborada pelas informaes de funrios do Gois et terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possvel causador de tal dano.

Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta algum reparo e fiz um trocadilho associando a fóruns do senhor Givanildo ao ato, sendo que em momento ativo a intenção de ofensor ou quem prejudicar quer que seja. Naquele momento, gripe pela emoo e me levaria por informaes trazidas a mim por terceiros e no checadas por minha pessoa.

Saliento que naquele momento agi por impulso, consulte os membros da direção do Gois e sem a checagem das imagens das câmeras internas de segurança.

Ressalto que em algum momento o Clube autorizou ou publicou nota ou imagem do caso em qualquer dos seus canais oficiais.

Peo minhas minhas desculpas desde as desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Gois Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha responsabilidade ao impensada tenha causado, devendo toda a responsabilidade pelo fato lamentável.


Leave a Reply

Your email address will not be published.