as notícias do Corinthians hoje

Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Saída de Roger Guedes para estagiários de atritos? Desabafo de Neto e direto atualizando sobre Cavani. Tem muita informação do corinthians Este tutorial está resumido aqui no Torcedores.com!

Atritos internos podem culminar na saída por Roger Guedes do corinthians; ouvi

O clima no Parque São Jorge, que vinha sendo de pressão, está mais ameno. Com a liderança do Campeonato Brasileiro, o Timão entregue aos seus torcedores. Mas, por outro lado, a relação entre Roger Guedes e o técnico Vitor Pereira não é das melhores.

Após a partida do Red Bull Bragantino, as imagens flagraram o momento em que Vitor Pereira vai comemorar a vitória com Roger Guedes, que nega o abraço do treinador. Nas redes sociais, o atacante vem sendo bastante crítico pelos torcedores.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, esse atrito entre o treinador e o atacante pode culminar na saída de Roger Guedes do corinthians. Isso, porque, a diretoria do corinthians está fechado com o treinador. Com isso, caso esses desentendres continuum, o camisa 9 pode deixar o clube no meio do ano.

Atitude de Neto da Globo e mandacado para emissora: “Coisa refeita”

O ex-jogador passou o tom contra a TV Globo nesta segunda-feira (9). Durante o seu programa “Os Donos da Bola”, na Band, ou apresentado ou criticado a uma emissora carioca pelo fato de não disponibilizar o lance em que o técnico Vítor Pereira, do corinthiansaparece sendo “evitado” por Róger Guedes, após o triunfo sobre o Red Bull Bragantino, em jogo do Brasileirão.

Incomodado por não mostrar o lance que resultou em polêmica, Neto mandou o o para concorrente sem papas na língua.

“Infelizmente, a Globo não cedeu a imagem para nós. Eu vou falar uma coisa a Rede Globo fazer isso Não é uma imagem que vocês estão na saída, que vocês vão fazer a gente ganhar mais audiência que vocês. Porque nós nunca vamos ter mais audiência que vocês. Nosso somos melhores. Seu tudo certo. Pau que dá em Chico dá em Francisco. Dá aquilo que é da lei, que são os três minutos, tá tudo certo”, desapareceu Neto.

Novidade! dirige fazer corinthians fala sobre negociação com Cavani

Nesta segunda-feira o nome do centroavante Edinson Cavani fé mas uma vez ventilado não corinthians por conta de uma notícia que circulou no twitter onde garantiu que uma nova negociação o attacke e o clube paulista estava entre eles.

O Twitter Central da bola que trouxe essa informação, dando inclusive detalhes das tratativas e o possível salário de Cavani no corinthians, que giraria na casa dos R$ 1,8 milhão por mês. “corinthians aberniio, pelo ataque de urugua, Edinson Cava de Manchester. tentou seduzir o jogador através do contato de Vítor Pereira, fator Libertadores e principalmente ofertando o maior salário do futebol brasileiro: 1,8 milhões/mês”, escreveu o perfil.

Jorge Nicola, jornalista especializado no mercado da bola, informou em seu canal nesta segunda-feira que conversou com um directente do corinthians que não existe negociação como e que existe

“Achei estranha essa história pois o corinthians passou por enormes dificuldades financeiras. Mandei mensagem para um directente alvinegro e a pessoa respondeu da seguinte maneira: ‘Não é verdade, não tem nada de Cavani’. O corinthians tem jornalista para o salário de seus atletas, pagando entre os motivos está o calote dado pela Taunsa, algo na casa dos R$ 18 milhões”, afirmou o jornalista.

Brasileirao: Neto vê corinthians e mas deve os clubes na disputa pela 4ª posição

Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, fora de casa, o corinthians alcançou uma liderança isolada do Brasileirão. Apesar disso, Net se encontra realista com as pretensões do clube na competição. Durante a programação de Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, o projeto ou o número de pontos o Timão não ser rebaixado e a carga os deve vezes que a equipe de Vitor Pereira pode disputar um quarto de posição na tabela.

“Tá bom, né? Mas 40 pontos e não cai! Se a gente colocar que o Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras estão na frente, o corinthians pode estar brigando por essa quarta posição com São Paulo e Fortaleza, que ainda não está legal”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.