Arrascaeta ‘brilhante’ e Bruno Henrique ‘abaixo’; como notas do Fla

Com um gol contra o bisonho de William Arão e repleto de erros defensivos, o Flamengo arrancou um empate por 2 a 2 contra o Talleres na Argentina, na noite desta quarta-feira (4), pela 4ª rodada da Libertadores. Mesmo com o empate, o Fla pode garantir ainda hoje uma classificação para as oitavas de final, caso a Universidad Católica não vença o Sporting Crystal. Michael Santos marcou o segundo gol do tempo de Córdoba, mas também brilhou e Pedro brilharam e é tudo igual.

N / D Ao vivo do Flamengomudou pelo UOL Esportes após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Rodrigo Mattos analisam o desempenho da equipe na Argentina. A dupla detonou a atuação do Rubro-Negro no primeiro tempo, quando o tempo não chutou nenhuma bola a gol, mas elogiou a reação na etapa final. Eles elegeram Arão e Isla como os piores em campo e destacaram Arrascaeta, “brilhante” no lance do gol, e Pedro, “invigorado” após marcar de cavadinha.

Confira as notas do Flamengo

Souza

Rocha: fez defesas importantes, uma em cada tempo, e não teve culpa nos gols, boa atuação no geral – nota 7.

Mattos: fez boas defesas – nota 7.

Ilha

Rocha: não pode o que ele fez no segundo gol do Talleres, de ficar levantando o braço, típico erro defensivo de lateral, ate acho que o cara estava impedido, mas jogando fora de casa não pode dar esse mole na Libertadores, e aconteceu muito defensivamente – nota 3.

Mattos: muito mal na recomposição, errou defensivamente quase o jogo inteiro, e teve o mérito ofensivo que foi o passe para o Arrascaeta, mas cometeu muitos erros defensivos – nota 4.

Pablo

Rocha: notado.

Mattos: notado.

David Luiz

Rocha: acabou sendo sacrificado e momentos ate contaminados pela alguns conhecidos do Flamengo – nota 7.

Mattos: atuação muito boa, compensou vários problemas defensivos do Flamengo, ganha quase todos os duelos em campo – nota 7.5.

Filipe Luís

Rocha: teve problemas, fé muito atacado e não teve o auxílio do Bruno Henrique, é um jogador de 36 anos e tem dificuldades com o jogo mais físico, mas na compromissoeu no geral – nota 5.5.

Mattos: nota 5.5.

Rodinei

Rocha: é um na defesa, é um fraco quando está em campo, com a bola ele encontra soluções para compor a linha defensiva, mas um desastre –nota 3.5.

Mattos: jogou pouco tempo e jogou mal durante esse pouco tempo, errou tudo – nota 4.

William Arao

Rocha: cometeu um erro por total falta de concentração, tanto como volante quanto zagueiro ele se desliga no jogo, vai nas jogadas no modo aleatório, é um pecado capital para o jogador, se desconcentrar no jogo – nota 2.5.

Mattos: fez um gol contra, criou uma chance de gol para o aparelho, faz um movimento sem noção, o lance do gol foi muito decisivo – nota 3.

André Pereira

Rocha: caiu muito depois da falha da Libertadores, está pesando muito para ele, se abate com os erros, se perde uma bola, cede contra-ataque, erra uma jogada, já se abate. E erroru no lance do segundo gol – nota 4.

Mattos: atuação não foi boa, deu muito espaço – nota 5.

João Gomes

Rocha: teve aquela grande atuação contra o São Paulo, é um jogador que dá muito volume de jogo ao meio de campo, desarma, ganha as disputas físicas, é o melhor volante do Flamengo, mas ainda pode melhorar na produção ofensiva, ter mais quantidade de passes importantes como fez contra o São Paulo. É um jogador que tem muita margem de evolução, mas a impressão que dá é que ele faz sentido fisicamente a sequência dos jogos – nota 6.

Mattos: atua correta – nota 6.

Everton Ribeiro

Rocha: não é tão produtivo hoje, ficou muito aberto pelo lado direito, e já pode ser ultrapassagem do Isla, o Flamengo já é muito circular para produzir mais, e errou muito tecnicamente – nota 4.

Mattos: é um jogador muito coletivo, quando o tempo vai bem, ele vai bem, mas consegue quando o tempo vai mal, não encontra tantas soluções individuais, não teve uma boa atuação hoje – nota 5.

Lázaro

Rocha: não se destaca, mas não compromete – nota 5.5.

Mattos: entro e não fez tanta diferença – anotado 5.5.

Arrascaeta

A fé melhor em campo do Flamengo e muito atrás no final do Rocha: muitas vezes jogando como segundo volante nota 8.5.

Mattos: atuação ok, abaixo do padrão do que costuma entregar, ele muito marcado, alterado um perfeito, um rodízio de falta, tão bonito, mas técnico o golpe sem esforço, um gol espetacular, bate de uma bonito de uma falta forma que pouquíssimos jogadores conseguem fazer na América do Sul, é um jogador brilhante – nota 8.

Bruno Henrique

Rocha: bem abaixo para o padrão dele, muito erro em tomada de decisão – nota 5.

Mattos: teve algum pela esquerda, mas não aproveitou bem, errou muitos gestos técnicos, abaixo do que costuma ser – nota 5.5.

Victor Hugo

Rocha: sem anotado.

Mattos: sem anotado.

Gabigol

Rocha: bem conhecido do primeiro gol, não é um passe fácil para, foi mal no primeiro tempo, sacrificado pelo tempo, e depois melhorou bastante da entrada do Pedro – nota 7.

Mattos: estava isolado no primeiro, muito pouco inteligente, tempo zero, o tempo melhorou quando o Pedro foi muito inteligente nota 6.5.

Pedro

Rocha: bem hoje, sem firula, o lance do gol Faith perfeito, dominou girando para finalização na frente do goleiro, boa atuação – nota 7.5.

Mattos: consegui muito boa a atuação, fez o pivô, se encaixou com Gabigolo que não tem sido muito frequente, eo gol de cavadinha dele é típico de centroavante, deu uma revigorada do que a gente vinha vendo do Pedro – nota 7.5.

Paulo Sousa

Rocha: não ouvido do Andreas e não do a entrada do Maia, foi um equívoco dele, e o Andreas falha na marcação do segundogol, e o tempo coletivamente não funcionou, apesar de ter melhorado com substituições, foi poderoso e o tempo não se desorganizou, acabou a reação e poderia até ter saído com a vitória – nota 5.

Mattos: no primeiro tempo, mas achei boas substituições, mas opôs nas cordas, primeiro tempo e segundo tempo razoável, dou um crédito porque ele tinha muitos problemas físicos, tanto que acabou com Rodinei na lateral esquerda – nota 6.

A próxima edição da Ao vivo do Flamengo será no domingo (8), logo após a partida contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOLnão aplicativo armário UOLn / D página do Flamengo no UOL Esporte ou não canal do UOL Esporte no YouTube.

Leave a Reply

Your email address will not be published.