Arana ‘cobra’ prmio em vitria do Atlético: ‘S a Conmebol no viu’

Na sada do gramado, o lateral-esquerdo comemorou a vitria e o bom desempenho individual, mas saiu chateado por no ganhar o prmio. Pela votação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o trofu ficou com o meia Nacho Fernndez – autor do segundo gol alvinegro.

“S o pessoal da Conmebol no viu. No me deram o melhor da partida, mas faz parte”, disse Arana, em entrevista ESPN na sada do gramado. “Feliz por tudo o que venho vivendo. Eu me cobro bastante para sempre ajudar meus companheiros, ajudar o grupo”, contínuo.

Com o resultado, o Atlético chegou aos oito pontos, lidera a chave e est emb boas condições para conseguir se classificar as oitavas de final. “Feliz demais. Mas feliz com a vitria, estamos precisando, vnhamos trs empates”, seguimos Arana.

Outro Atlético x América

Atltico e Amrica voltam a se enfrentar neste sbado, no Independncia. A bola rola às 16h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, Arana não vai jogar.

“Agora, pensando em sbado. outro jogo muito importante, infelizmente estou suspenso, mas quem entrar na minha posição vai dar conta do recado”, afirmou o titular. A tendncia que o meia Rubens seja improvisado no setor.

Fotos do gol de Arana, do Atlético, sobre o América na Libertadores



Leave a Reply

Your email address will not be published.