Análise: time misto de São Paulo cumpre missão sem sustos contra rivais fracos da Sul-Americana | são paulo

Um dos pontos elogiáveis ​​do trabalho de Rogério Ceni no São Paulonesta temporada, é a gestão do elenco.

Sob2002, para tentar ajustar o trauma das constantes dificuldades que atrapalhar ou jogar no passado, o três treinadores e os dois jogadores podem participar de seus jogadores para tentar ajustar o desgaste natural de um calendário que o jogar, semper, um cadastramento dias.

Tem dado, com as decisões e bons resultados – vice-dado do Paulista superou as expectativas, ainda que não se ignore uma vez que aconteceu pela derrota na final nas circunstâncias em que ela aconteceu.

Igor Vinicius, Alisson e Igor Gomes juntos com Jorge Wilstermann x São Paulo — Foto: Conmebol / divulgação

Esse preâmbulo serviu para justificar uma escolha de Ceni, que tem utilizado a maioria de jogadores na disputa da Copa Sul-Americana, um torneio em que há um notável desnível entre as equipes que disputam uma fase de grupos técnicos.

Contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, na última quinta-feira, o tempo misto que entrou em campo não fez um jogo primoroso, mas foi o suficiente para vencer por 3 a 1mesmo com a uma altitude de 2.500 metros de Cochabamba.

Bastou único para cumprir a missão da equipe, de se colocar como favorita à vaga do Grupo D nas oitavas de final. Com nove pontos e três jogos a fazer, deve eles em casa, só uma tragédia tirará o São Paulo da próxima fase – o Everton tem quatro pontos, na segunda posição, com o Ayacucho logo atrás, com três, eo Jorge Wilstermann na lanterna, com um ponto.

Serviu, também, para mais uma vez preserver parte de seus titulares – Calleri, por exemplo, não viajou in Bolívia.

Em campo, Léo, Igor Gomes, Alisson e Eder, dos quem foram usados ​​com mais frequência, começaram a partida. Mas uma vez, se destacou – contrariando as críticas que o acompanhou pela irregularidade – e o primeirogol, meia numa boa jogada de I Vincius pela direita.

Arboleda, cujo status de titular é uma incógnita, errou pouco depois. Sem necessidade, derrubou Osório, de costas para o que tentou dominar uma bola, e deu um penalti de presente para um rival que parecia inofensivo. O Jorge Wilstermann empatou.

Igor Gomes fez mais um bom jogo — Foto: EFE

O São Paulo melhor no segundo tempo, com Rigoni e Andrés nas vagas de Luciano e Luan, e desempatou antes dos 20 minutos. Eder sofreu um pênalti indiscutível, Reinaldo – para variar – convertido.

Depois do segundo gol, o São Paulo fé pressionada e pode ter novo empate pit a team boliviana um pouco melhor. No fim, Marquinhos fez um golaço de fora da área e ampliou para 3 a 1.

Ao reservas que jogar, também a chance de criar dúvidas na cabeça de Ceni. Reinaldo é um, emb boa partida, numa posição em que se divide com Léo e Welington, e que parece sempre em disputa.

Marquinhos também merecer, não merecer mais oportunidades próprias no ataque, mas também pelo desempenho ruim de Lucia e Rigoni, ainda longe de seus melhores no clube.

Na próxima segunda-feira, o São Paulo volta a campo pelo Brasileiro, torneio que é considerado o mas importante para a comissão técnica, e no qual tem quatro pontos em trés jogos. Terá pela frente o Santos, no Morumbi, às 20h.

O podcast ge São Paulo está disponível nas seguintes plataformas:

+ Assistir: sóbrio tudo o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

— Foto: ge.globo

Leave a Reply

Your email address will not be published.