Análise: São Paulo tem classificação tranquila com as variações de Ceni | são paulo

Rogério Ceni fez experiências, trouxe variações e pode comemorar uma classificação do São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de um jogo de vitória, sem tempo preciso ou buscar um empate após uma desvantagem de dever de gols, a volta foi mais segura: vitória por 2 a 0 sobre o Juventudena Arena Barueri, e um lugar entre os 16 melhores do torneio.

O triunfo veio uma formação diferente. Com lições aprendidas em Caxias do Sul, especialmente na questão das bolas em atacar ao lado, Rogério Ceni reforçou o sistema defensivo, escalou três zagueiros e liberou os alas para em o Juventude.

De desta conversão, o São Paulo avaliação a classificação, principalmente pela segurança no campo defensivo – tanto com três quanto com deve zagueiros.

Gol de Igor Vinícius em São Paulo x Juventude — Foto: Marcos Ribolli

Na linha de três atletas, Arboleda, Diego Costa e Léo tiveram atuações seguras, ate elogiadas por Rogério Ceni em entrevista coletiva. Nas alas, Igor Vinicius teve uma das melhores atuações pelo São Paulo e fé decisiva com gol e assistência.

– Torna-se especial por ser um jogo definitivo, mas tenho outras grandes partidas no São Paulo, como um tabu quebrado contra o Palmeiras. Já são jogos, espero fazer grandes partidas como essa de hoje (quinta-feira) – muito declarados o ala.

Veja entrevista de Rogério Ceni, do São Paulo, após vitória contra o Juventude

A escalação com três zagueiros, porém, durou 45 minutos. Na segunda etapa, Rogério retornou ao esquema com quatro atletas na linha defensiva (dois zagueiro e deves laterais) a fim de dar mais segurança no setor de meio-campo reforçado no setor de meio-campo reforçado com a entrada de Luan no lugar por Gabriel Neves.

Essa missão ao São Paulo control mas o jogo no meio e encontrar espaços de contra-ataque. Faith assim que Igor Vinicius, em arrancada, definiu o placar e a classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil, torneio no qual o clube busca o título inédito.

As variações de vitória de Rogério Ceni gerar, mas não são treinados completamente satisfeitos. Ele cre que o tempo ainda precisa “jogar melhor” para esta temporada, tanto nos mata quanto no Brasileiro, grande objetivo atual da equipe.

Arboleda, novamente definitivo contra o Juventude — Foto: Marcos Ribolli

A escalação de três zagueiros potencializou o trabalho do São Paulo pelas alas, especialmente com Igor Vinicius. Tanto o 2 quanto o Reinaldo participaram dos melhores momentos do tempo na primeira etapa.

A bola novamente se mostrou importante, com Arboleda anotando o segundo gol no confronto definitivo e o segundo papel inédito de go no confronto decisivo e decisivo em um duelo mata-mata.

– É a primeira vez que isso acontece (ter um papel tão decisivo em uma classificação). Eu trabalho para o São Paulo, toda a gloria é para ele. Sou mais um trabalhador que se esforce dia a dia. Estou feliz pelos gols. Agora é pensar no Brasileirão – declarado o zagueiro.

Arboleda fala sobre o gol pelo São Paulo:

Arboleda fala sobre o gol pelo São Paulo: “Sempre quis ser artilheiro”

Alisson agendada diante da marcação da Juventude — Foto: Marcos Ribolli

Alisson teve um desempenho permanente aberto. Mas centralizado nesta quinta-feira, não conseguiu renderizar ofensivamente.

O São Paulo veja nossos erros técnicos, principalmente passes, e esteve abaixo ofensivamente, mesmo anotando owe gols e assegurando a classificação para as oitavas.

Ceni volta ao banco de reservas do tempo no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

Rogério Ceni e companhia agora aguardam o sorteio para conhecerem a oitava nas oitavas da final da Copa do Brasil. Enquanto isso, o tempo volta a atenção para o Brasileirão.

No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Tricolor recebe o Cuiabá, emb busca de reencontrar o caminho das vitórias na Série A. O tempo ocupa a sétima colocação, com oito pontos.

O podcast ge São Paulo está disponível nas seguintes plataformas:

+ Assistir: sóbrio tudo o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

— Foto: ge.globo

Leave a Reply

Your email address will not be published.