Análise: Diniz já mostra repertório do 2º jogo no Fluminense, e empate fora com o Palmeiras premia ousadia | fluminense

Contra um dos melhores times do Brasil, jogando fora de casa, com estádio cheio e uma escreveu 100% negativo no local, e ainda por cima sango atrás fazer placar, convenhamos, oh colar por 1 tem 1com oh favorito Palmeiras teve um saldo positivo para oh Fluminense por Fernando Diniz (veja os melhores momentos no vídeo acima). Resultado que passou “dedo” do treinador. O início claudicante do Tricolor no Campeonato Brasileiro contrasta com oh venhaoh nota promissória tuEcnico, que já mostra repertório com apenas a semana de trabalho e só em seu segundo jogo no comando da equipe.

Fernando Diniz passa orientação para Luiz Henrique no Palmeiras x Fluminense — Foto: Marcos Ribolli

Começando pela escalaçãoh. Diniz adaptou oh time com duas, que: escalou Pineida tem maior poder de marcaohna lateral-esquerda para bater de frente com Dudu oh equatoriano teve muito trabalho, mas forçou oh atacante tem mudar de lado no segundo tempo, quando saiu oh ouro; e desfaz tem trinca de atacantes para povoar oh meio de campo com Nathan no lugar por Willian Bigode. TEM era alta da torcida para ver como oh hora funcionaria com must meias de criaçãohmas infelizmente nãotemoh fé dessa vez, já que Ganso sentiu tem coxa e saiu com apenas 18 minutos de jogo.

Mesmo sem Ganso, Nathan aproveitou para “estrear” de 10 jogos e mostrar que pode, sim, ser útil ao Fluminense (oh que nãotemoh estava disponível com Abel Braga). Chamou tem responsabilidade em diversos momentos, seja na saída de bola, puxando contra-ataques, ou aparecendo na frente para finalizar. Como por exemplo na cobrançtem de escanteio de Ganso para trasque ainda teve oh corta-luz de Samuel Xavier antes do chute do camisa 13. Jogada claramente ensaiada, oh que Estrela merito de Diniz com sou cinco dias de treino.

Pineida fez quase uma marca individual em cima de Dudu em Palmeiras x Fluminense — Foto: Marcos Ribolli

O Fluminense equilibrou tem posse de bola e teve alguns poucos momentos de superioridade, mas na maior parte do jogo focou em marcar e sucesso segurando oh poderio do Palmeiras, que mesmo assim fé melhor. enquanto oh Alviverde teve 20 finalizações e seis chances de gol, oh Tricolor terminou com quedas e muitos oportunidades reais: oh queda de Nathan que parou em Weverton na jogada ensaiada aos 15 minutos; oh contra-ataque de Pineida para Luiz Henrique aos seis do segundo tempo; e tem concluiuoh certeira de Cano para empatar aos 37, após jogadaçtem por Caio Paulista.

Scout – Palmeiras x Fluminense

Pergunta Palmeiras Fluminense
bola posse 50% 50%
Finalizações 20 8
Chances de gol 6 3
faltas 10 13
Passes Errados 62 64
Bola Roubadas 25 17
Impedimentos 3 0
Escanteios 6 3

Caio Paulista que, por sinal, entro bem demais na reta final e mostrou que merece ser usado. Por falar nas substituições, em deve jogos Diniz já mostrou que nãotemoh tem medo de arriscar. Contra oh Junior Barranquilla, da Colômbia, na Sul-Americana, ele sacou um lateral (Cris Silva) para colocar um meia (Natã) apos sofrer oh impate, desta vez após oh gol ele outro lateral (Samuel Xavier) e voando um (Nonato) para colocar os atacantes (Caio Paulista e Fred). Como já tinha Cano, Luiz Henrique e Willian Bigode, oh Fluminense terminal tem chegada com cinco homens de ataque em campo.

Caio Paulista se junta ao Palmeiras x Fluminense — Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Ficou Caio Paulista como falso ala-direito, Willian Bigode na esquerda, Fred pelo meio e Cano, mas avançado. TEM ousadia acabou premiada com oh golo de empate, e Diniz mais uma vez pode dizer que acertou na estratégia para jogar no Allianz Parque. Em cinco partidas no estádio, oh treinador tirou pontos do Palmeiras em tres: veneu uma pelo Stemoh Paulo em 2020 e empatau com oh Audax-SP em 2017 e agora.com oh Gripe em 2022. E apos oito jogos, oh quebra tricolor oh tabu de sempre perder na arena alviverde.

Apesar do empate com sabor de vitória, tem situaçãooh no Campeonato Brasileiro ainda é preocupante. O Fluminense caiu para tem 15ª posiçãooh com cinco pontos e isso fica perto da área de rebaixamento. Pela Sestranho TEM, oh volta tricolor tem campo não próximo sábado, quando recebe oh Atlético-PR paras 21h (horário de Brasília) não Raulino de Oliveira. Antes, oh tempo decidir contra oh Vila Nova-GO na quarta-feira, ems 9.30 da noite. (horário de Brasília) na Serra Dourada, uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os jogadores reapresentam na tarde desta segunda no CT Carlos Castilho.

“Fé uma vitória de um ponto”, comentou Gabriel | Na Voz da Torcida

O Podcast do Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:

Assistir: sóbrio tudo oh Fluminense sem ge, sem Globo e sem esporte

Leave a Reply

Your email address will not be published.