Análise: classificação não alivia a barra do Flamengo, que teve a bola e não soube o que fazer | flamenco

O objectivo de classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil fidelidade, mas o Flamengo – mas uma vez – ficou mais tempo de ter um desempenho consistente na vitória por 2 a 0 sobre o Altos, quarta-feira, em Volta Redonda. De bom, só a volta em bom nível de Rodrigo Caio e o início da voyageória de Victor Hugo.

Como muitos desfalques, Paulo Sousa fez uma escalada alternativa e poupou alguns jogadores, como David Luiz e Bruno Henrique. Uma formação de fé diferente, mas o problema é bastante conhecido. O tempo teve dificuldades para o bloco do casaco de pele.

Rodrigo Caio é procurado por Gabigol para o abraço do primeiro gol do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo terminou o jogo com 60% de posse de bola, mas criou pouco e finalizou menos do que o alto – contra nove. A torcida em Volta Redonda ficou insatisfeita com o desempenho e vaiou o tempo em alguns momentos. Paulo Sousa fé hostilizado e ficou claro que a paciência dos rubro-negros está em baixa.

A entrada de Pedro no intervalo no lugar de Thiago Maia deu mas presença ao Flamengo, que criou algumas chances. O primeiro gol, marcado por Gabigol em cobrança de pênalti, começou em uma cobrança rápida de falta de Gomes, e Lázaro foi derrubado denttro da área.

As entradas de Ascaeta e Victor Hugo também deram mais armas ao tempo, que aumentou o placar com a joia, que completou 18 anos e fez seu primeiro gol no profissional.

– É uma equipe em reconstrução, com ideias novas. Sempre que temos capacidade ou disponibilidade de termos todos os jogadores disponíveis para poder recriar dentro do que é o nosso modelo de jogo, há muito mais estabilidade. Em termos desses mesmos processos ou em termos de jogo. Há uma exigência muito grande da torcida do Flamengoe nessa exigiu que temos de continuar a trabalhar para ganhar e convencer – disse Paulo Sousa.

Rodrigo Caio volta após cinco meses e vai bem

Junto com Victor Hugo, Rodrigo Caio fé uma grande notícia do Flamengo. Depois de cinco meses de uma recuperação complicada de um problema no joelho, o zagueiro voltou ao tempo e teve uma boa atuação nossos 45 minutos em que ficou no campo.

Flamengo x Altos: Rodrigo Caio — Foto: André Durão

Com técnica apurada, Rodrigo foi soberano em suas ações defensivas, e também arricou subidas ao ataque para tentar surpreender o Altos, que ficou fechado em seu campo.

Dos 53 passes que deu, o zagueiro errou apenas um. A expectativa é de que ele faça um retorno gradual e só tenha condições de atuar os 90 minutos.

“Esse Flamengo promete muito sofrimento em 2022”, comentou Arthur | Na Voz da Torcida

Eo Flamengo Vou esclarecer dele. A sobre a Vitória e a Copa do Brasil ainda não conseguiram a classificação de realinhar a time com os torcedores. Sábado, a equipe enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pelo Brasileiro.

O podcast do Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

Assistir: sóbrio tudo o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Leave a Reply

Your email address will not be published.