America volta a vencer o CSA e se classifica s oitavas da Copa do Brasil

foto: Juarez Rodrigues/EM/DA.Press

Em partida tranquila contra o CSA, América assegurou uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

O América venceu o CSA por 2 a 0 nesta terça-feira (10), no Independência, em Belo Horizonte, e classificou as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por ndio Ramrez, logo aos trs minutos do primeiro tempo, e Rodriguinho, aos 37″ do segundo tempo.

América x CSA: fotos do jogo pela terceira fase da Copa do Brasil


O Coelho já havia derrotado o time alagoano por 3 a 0 na partida de ida, disputado no Estdio Rei Pel, em Macei. Na ocasião, Eder, Matheusinho e Pedrinho fizeram os gols americanos.

Com o placar agregado de 4 a 0 desde o início da partida, restau ao América controlar as aes. Sem muitos sustos, mas também sem criar muitas chances de gol, o tempo do técnico Vagner Mancini fé seguro e garantieu a vitória e a classificação.

Com o avano s oitavas de final, o clube mineiro assegurou uma premiao de R$ 3 milhes. O incio da prxima fase est previamente marcado para os dias 22 e 23 de junho. O Coelho conhece o adversário via sorteio, ainda sem dados definidos.

A equipe voltar a campo no domingo (15), às 17h30, quando visitar o Coritiba, no Couto Pereira. O confronto ser vlido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Incio com gol

A partida teve incio com ambas as equipes marcando com linhas altas. Logo aos trs, ndio Ramrez minutos recebido na entrada da rea, finalizou com o desvio da defesa para a bola cair no ngulo: 1 a 0 para o Coelho.

Fotos da torcida do América no jogo contra o CSA


Na sequência, os visitantes mantiveram mas tem posse de bola e tiveram a primeira aos 11′. Filipe Augusto na intermediária, carregou e finalizou o lombo. A bola foi para fora, mas passou perto do canto esquerdo do goleiro Jailson.

O America controlou mais o jogo minutos nos seguintes. Com pacincia a team trocava passa sem arriscar lanamentos. 21 de agosto, Gustavinho cortou para o meio e finalizou rasteiro, da entrada da rea, para a defesa do goleiro Marcelo Carn.

Com as vezes, os mineiros seguem trocando passes, muitas vezes no campo de defesa, pois o CSA não adiantava a marcação como no incio do jogo. Quando não havia possibilidade de avançar no campo, os jogadores recuavam e iniciavam a jogada novamente.

Aos 24′, em rpida partida ao ataque, Filipe Augusto finalizou mais uma vez com perigo do canto esquerdo da rea ​​e bola passou perto da meta americana.

O América voltou a balanar a rede adversria aos 33′, com Gustavinho, mas a arbitragem marcou uma falta de Conti e anulou o gol. No lance, João Paulo escorou de cabea para a pequena área, eo jovem meia finalizou.

Como não tivemos nenhuma oportunidade de grande perigo nos minutos finais do primeiro tempo, que terminou com vitória do Coelho por 1 a 0.

Segundo tempo

Logo no início da etapa, Luiz Henrique – tinha acabado de entrar – que tinha cruzado e finalizado de primeira no canto esquerdo de Jailson, que fez a defesa.

A primeira finalização do Coelho Faith aos 8′, quando Juninho Valoura arriscou de esquerda da intermediria ofensiva, mas a bola passou longe do gol. Na sequ, Felipe Azevedo recebido de Cceres e cabeceou tranquila para defesa de Carn.

Aos 13′, Lucas Marques cobrou uma falta prxima grande rea, ea bola foi na rede, mas do lado de fora do gol americano. No lance seguinte, em contra-ataque, Pedrinho cortou para o meio e finalizou com perigo.

A partida ficou truncada, com muitas seguintes substituições e faltas nos minutos. O CSA voltou aos 27′, quando Mezenga arriscou de fora da rea ​​para a defesa de Jailson.

Em uma jogada muito parecida com a anterior, Pedrinho marcou o segundo do America aos 33′. O atacante finalizou no canto esquerdo do goleiro, mas a bola foi novamente para fora.

O Coelho voltou a levar perigo aos 37′, quando Rodriguinho cobrou falta no ângulo direito de Carn, que fez boa defesa. Logo em seguida, o jovem meia aproveitou o rebote da defesa, finalizou com muita categoria de ‘cavadinha’ e deslocou o goleiro do CSA para fechar o placar: 2 a 0.

Ainda sobrou tempo para Alosio quase marcar o primeiro dele com a camisa americana. O ‘Boo’ recebeu na grande reai, bandido, e finalizou para forai.

AMÉRICA 2 X 0 CSA

América

Jailson, Ral Cceres, Iago Maidana, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho Valoura (Rodriguinho, aos 21′ do 2ºT) e índio Ramrez (Arthur, aos 21′ do 2ºT); Gustavinho (Kaw, aos 31′ do 2ºT), Felipe Azevedo (Pedrinho, aos 12′ do 2ºT) e Henrique Almeida (Alosio, aos 12′ do 2ºT)

Técnico: Vagner Mancini

É ISSO

Marcelo Carn; Lucas Marques, Werley, Douglas Nascimento (Igor, aos 25′ do 2ºT) e Ernandes (Marcel, aos 19′ do 2ºT); Giva (Yann Rollim, no intervalo), Gabriel, Felipe Augusto (Diego Renan, aos 19′ do 2ºT) e Osvaldo (Luiz Henrique, no intervalo); Dalberto e Bruno Mezenga

Técnico:Mozart

Ouro: ndio Ramrez, aos 3′ do 1ºT, e Rodriguinho, aos 37′ do 2ºT (Amrica)

Mapas amarelos: Douglas Nascimento, aos 13′, e Bruno Mezenga, aos 32′ do 1ºT, Marcel, aos 33′ do 2ºT, e Igor, aos 44′ do 2ºT (CSA)

motivação: jogo de volta da terceira fase da copa do brasil

Local: Independência, em Belo Horizonte

Dados e terror: tera-feira, 10 de maio, 19h.

arbitrar: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Jonny Barros de Oliveira (SC)


Leave a Reply

Your email address will not be published.