Altos x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | copa do brasil

Pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasilo Violas faz o jogo de maior showcase da sua história, profissionalmente o clube atua desde 2015. Em sua quinta participação na competição, o Jacaré atua desde 2015 o Esporte (vitória por 1 a 0) e o ABC (nossos pênaltis, após o empate por 1 a 1)lucrando R$ 3,2 milhões de premiação.

Apesar da boa fase na Copa do Brasilo Violas não vive seus melhores dias. Na Série C do Brasileiro, são três jogos e três derrotas – levando apenas três gols e marcando. O clube trocou de técnico, demitindo Agnaldo Liz após jogos e 15 dias de trabalho, e trouxe Francisco Diá. Dele, o Violas tem boas lembranças: ao deixar o Violasem 2017, a campanha de Diá fé invicta e com uma classificação na Copa do Brasil.

O Flamengo começa mas uma Copa do Brasil em título do falta – além do vencedor a Mundial busca que busca nove troféus desde 2 Libertadores, e Paulo Sousa manda para campo um time, sem estrelas como Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro, que chegaram no Rio de Janeiro.

Estádio Albertão — Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí

O jogo da volta será no dia 11 de maio, no Maracanã, ainda sem horário definido. TEM Copa do Brasil não tem mais o gol fora de casa como critério de empate. Em caso do empate no placar agregado dos jogos de ida e volta, pênaltis decidirão quem avança às oitavas de final. Quem se classificar, ganhará R$ 3 milhões na premiação.

Transmissão: Amazon Prime Vídeo.

Violastécnico Francisco Dia

Com os dias de treino com o tempo, Francisco Diá manifestou uma ideia de jogar com uma equipa alternativa para priorizar o jogo de quarta-feira pela Série C, diante do ABC. Contudo, deve escalar o que tem de melhor.

Dia tem à disposição quatro jogadores recém-contratados: o zagueiro Fábio Aguiar, o lateral-esquerdo Danilo Silva, o volante Anderson Braz o meia Marcos Aurélio. Desses, Marcos Aurélio é quem treina há mais tempo e pode começar entre os titulares.

Francisco Diá, técnico do Altos — Foto: Rede Clube

Atletas que estavam no departamento médico retornaram aos treinos nos últimos dias, casos do lateral-direito Júlio Ferrari, do volante Alexandre Pinho e do ataque Mosquito. Assim, são mais opções de uso.

O centroavante Betinho, ex-Palmeiras e campeão com o Verdão da Copa do Brasil em 2012 com gol do título, também voltou a ser escalado após um ser afastado para tratar de um trauma no mês. São 11 gols dele na temporada, um retorno importante.

Quem está fora: goleiro Andrey (dores no pé) e volante Netinho (púbis).

Tempo provável: Marcelo; João Carlos (Júlio Ferrari); Mimica, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Jerry (Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho.

Provável Altos contra o Flamengo — Foto: ge

Flamengotécnico Paulo Sousa

Para a partida, o Flamengo buscou no apertado de calendário e deixou jogadores importantes no Rio de Janeiro para descanso.

Com partida contra o Talleres pela frente na quarta-feira, em Córdoba, na Argentina, Gabriel, Arrascaeta, Filipe Luís, Éverton Ribeiro e William Arão foram poupados, além de Andreas Pereira, que é nova baixa por lesão.

Desta maneira, esperava-se que Ayrton Lucas enfrentasse sua estreia na ala esquerda e nomes como Pedro e Diego Ribas tiveram oportunidade como titulares.

Paulo Sousa em Flamengo x Talleres — Foto: Alexandre Durão / ge

Quem está fora: Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Filipe Luis e Willian Arão foram poupados; Andreas Pereira vai recuperar de dores nas costas; Vitinho está em fase final de transição após lesão na coxa, assim como Gustavo Henrique; Fabrício Bruno trata um problema no pé direito; Isla dias de folga com a família no Chile recebida.

Provável Flamengo: Santos, Pablo, David Luiz e Leo Pereira; Rodinei, João Gomes, Diego Ribas e Ayrton Lucas; Bruno Henrique e Lázaro; Peter.

Provável Flamengo contra o Alto — Foto: ge

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA) SP
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) SP
  • Quarto árbitro: Diego da Silva Castro (SP)
  • SEMANA VAR: terceira fase da Copa do Brasil não conta com criação de vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published.