Advogado de Jorge Jesus sobre polêmica no Brasil: “Cuidado com quem partilha os pensamentos” | flamenco

Em sua coluna no jornal english Record, o advogado de Jorge Jesus, Luís Miguel Henrique, publicou um texto sobre a polêmica do técnico ao Brasil. Ele ponderou o JJ disse na entrevista ao “Bem, Amigos” que exibido na segunda-feira, eo disse em conversa privada pelo jornalista Renato Maurício Prado.

– Sobre aquelas que JJ terá produzido num círculo íntimo, atire a primeira pedra nunca, em privado, tenha proferido um comentário mais corrosivo a umrada de profissão. Acredito que cuidado que JJ (e nós) deve ter mais inteligente com uma lição da vida e mais com quem partilha os seus pensamentos – disse o advogado.

Jorge Jesus no Bem, Amigos — Foto: Reprodução

Luís Miguel Henrique também critica conforme declarações do empregador de Paulo Sousa, Hugo Cajudaapenas de Manuel Cajuda e do técnico José Mourinho.

Pois é, amigos! Jorge Jesus falha em relação com o Flamengo: “Fé o auge da minha carreira”

Confira a íntegra do texto:

“Declaração de interesses: Sou advogado de J. Isto porque o tema hoje está relacionado com a ida ao Brasil e sua declaração recente.

Como os primeiros, convido todos aqueles que têm a cabeça que gostam de pensar na íntegra, para que possam acima de forma fundamental e imparcial, fazer o programa seu julgamento de valor, sem precipitações.

Sobre que JJ terá produzido um círculo íntimo, atire a primeira pedra quem nunca, em PRIVADO, tenha produzido um comentário mais corrosivo a um camarada de profissão.

Jorge Jesus deixou algum legado no Flamengo?  Veja a resposta do treinador

Jorge Jesus deixou algum legado no Flamengo? Veja a resposta do treinador

Eu, desde já faço aqui “mea culpa”! Estou fartinho de ver Colegas meus, Advogados e/ou Comentadores na TV e/ou em jornais a quem tenho crítico em ambiente íntimo ou confidente, ervilhas ouvidas que se tratam de profisionais “fracos, incompetentes, mentirosos, vendidos, moralmente corruptos, vendedores de banha da cobra que não justifica o que ganhar…” e sei lá mais o quê que já possa ter aqui. Obviamente, obviamente e deve ser tal questão não se deve ser por ou colocará, a nunca necessariamente a minha defesa ou de alguém a quem caiba tal função.

Ao longo de nossos anos tenho assistido a conversas privadas, de jogadores, treinadores, jornalistas e/ou comentaristas que se partilham publicamente, metade dos respectivos colegas não falaria com a outra metade e vice-versa. Às vezes incluindo dentro do próprio clube, jornal e/ou TV. Empresários de futebol a lar mal un dos outros, em privado e ao telefone com directentes ou jornalistas “é mato”.

Jorge Jesus diz que Éverton Ribeiro, Gabigol e Gerson

Jorge Jesus diz que Éverton Ribeiro, Gabigol e Gerson “sentiram muito” final do Mundial

Tenho, crítica que li de forma totalmente mensurada ou de quem não tem legalidade para as fazer, tenho a destacar três personagens: Hugo Cajuda, seu pai Manuel Cajuda e José Mourinho.

Sobre este último, falar de falta de ética é brincadeira. Estamos a falar da mesma pessoa que em 2020 falou com meio mundo, por forma a tentar evitar que JJ pit contratado pelo Benfica. Apesar da total ausência de ética e porque a fé numa conversa que teve o azar de ser captada em escuta telefónica, nunca me pronunciei ou ajuizei.

Já quanto ao Hugo Cajuda e seu pai, a coisa é mais delicada, porque os conhece e sempre foge bem tratado. Contudo, tenho o dever de relembrar que quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao seu vizinho, cabendo-lhes fazer uma análise introspectiva e autocrítica na perspectiva ética e comportamental.

Intervenção única única conseguiuda e, pelo menos, a correção é aquela de acordo com a sua saída do Benfica e os termos em acordo de rescisão pública do Jorge conseguiram a menos que, mas sobre isso estamos conversados.

Em suma, ninguém fica bem na fotografia. Acredito que JJ (e nós) deve ter mais uma lição da vida e ter mais cuidado com quem partilha os seus pensamentos”.

O podcast do Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

Assistir: sóbrio tudo o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Leave a Reply

Your email address will not be published.