A caminho do Botafogo, Tchê Tchê se despede do Atlético-MG nos braços do Hulk, com cinco títulos na bagagem e emociona a torcida: “Foi tudo muito rápido”

Quarta-feira, 12 de abril, dia de encerramento da primeira janela de transferências do futebol brasileiro em 2022, marcou a despedida do meio-campista Tchê Tchê (29) fazer Atlético-MG. emprestado por Estão Pauloo jogador acertou com o Botafogo por três anos. O meio-campista foi ao treino do Galo para cumprimentar os companheiros e gravou um depoimento para a TV do clube.

Tchê Tchê deixa o Atlético-MG com cinco troféus. Participou das campanhas de Campeonato Mineiro de Duplas (2021-2022), de Copa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro (2021) º Supercopa do Brasil (2022). O meio-campista expressou seu sentimento de gratidão e revelou que soube do acordo do Glorioso na segunda-feira ‘no último minuto’.

Ah, pra falar a verdade, descobri tudo isso ontem, tudo aconteceu muito rápido. Ainda não consigo assimilar bem, admito que não me dou muito bem com despedidas, mas saio daqui muito feliz. Fiz parte de um grupo que teve muito sucesso. Em um, acho que foram cinco troféus, certo? O que posso dizer a todos é minha eterna gratidão ao clube – disse Tchê Tchê à Galo TV.

Nas redes sociais, assim que o vídeo de despedida do meio-campista foi transmitido, muitos torcedores do Atlético se emocionaram. Alguns admitiram que o criticaram, mas recentemente se apegaram aos jogadores campeões e ficaram tristes com a despedida. Segundo dados do site “O Gol”, Tchê Tchê deixa o Atlético com dois gols e duas assistências dentro 64 jogos disputados.

“Obrigado, Tche Tche. Você fez história com a nossa camisa”postou o Atlético-MG no Twitter.

Assista ao vídeo de despedida de Tchê Tchê e algumas reações dos fãs no Twitter:

Leave a Reply

Your email address will not be published.