6 filmes e séries esportes sóbrios para maratonar

O SportBuzz selecione ou selecione todas as indicações disponíveis em nossos streamings em diferentes esportes, que serão divididas em notas muito; confira uma parte 3!

Em projeto programado para ser divulgado em três parteso SportBuzz Alguns títulos, como “Rush”, estão disponíveis nos principais serviços de streaming que envolvem uma esportiva em diversas práticas, que vão desde uma história de modalidades e tempos até uma rota temática de competições marcantes em suas áreas. Veja como dicas para maratonar:

1. Rush: No Limite da Emoção

A obra traz a história de rivalidade entre os grandes corredores de Fórmula 1 com personalidades distintas. O inglês rebelde, viciado em adrenalina, james caçaeo austríaco methodódico e disciplinado, Niki Laudaalimentação ou manutenção em pistas com rotas de emoticons vívidas a partir de 70 anos. Os filmes estão disponíveis na Amazon Prime e na Netflix.

CANAL – SPORTBUZZ:

2. Treinador Carter

Clássico entre os longas-metragens sobre esportes, a produção se baseia na história de Ken Carter, dono de uma loja de itens esportivos que se torna treinador de basquete em sua antiga escola. O técnico administra um método rígido e eficiente para os jogadores, que vivem momentos de glória com o tempo e aprendem de vida para das quadras levar para fora. A obra integra o catálogo do Amazon Prime Video.

3. Eu sou Georgina

A série traz os caminhos trilhados por Georgina Rodríguezpois fará jogador Cristiano Ronaldo. A produção original da Netflix, um horário disponível na plataforma com estas abordagens que abordam as origens desde o momento em que ocorreu o comportamento do atleta, ate o primeiro registro de retorno em sua terra natal.

4. Raça

O longa-metragem relatada os desafios complexos pelo velocista negro Jesse Owens, competiu nos Estados Unidos nas Olimpíadas de Berlim, em 1936. O atleta-americano quatro medalhas ouro no país, naquela época, conduziu o regime nazista de Alf Hitler. Uma produção está disponível na plataforma da HBO Max.

5. O Homem que Mudou o Jogo

Estrelado por Brad Pitt, uma obra baseada em fatos reais e aclamada pela crítica narrate a história de Billy Beanebeisebol do gerente de tempo Atletismo de Oakland. Beane encontrou dificuldades para financiar e repensar estratégias para compartilhar uma equipe com uma equipe em um momento de destaque no cenário do esporte. É possível assistir ao longa na HBO Max.

6. Tempo do Coração

Lançado em 2022, o “Time do Coração” deixou de aparecer como treinador real da NFL Sean Payton. Após controvérsias com o Santos de Nova Orleans, o comandante foi suspenso do tempo por uma temporada que investiga os casos de benefício aos atletas que machucassem os adversários propositalmente. Assim, Payton volta à sua cidade para comer o time de futebol americano de seu filho. Uma comédia está disponível na Netflix.


Notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Leave a Reply

Your email address will not be published.