5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (8/5)

Crédito: Montagem – Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo – Marcelo Cortes/Flamengo – Reprodução

Depois de toda a turbulência no meio de após as declarações de Jorge Jesus, o Flamengo entro em campo neste domingo (8) e caiu para o Botafogo, em Brasília, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo os destaques que agitam o tempo da Gávea.

Flamengo confirme problema e pode perder titular importante para sequência

Com o departamento médico “abarrotado”, o Flamengo pode perder mas uma peça importante para os próximos jogos na temporada 2022. Titular no clássico contra o Botafogoneste domingo (8), pela 5ª rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo Filipe Luís deixou o gramado do Mané Garrincha ainda na primeira etapa de jogo, dando lugar a Ayrton Lucas.

De acordo com as informações “Paparazzo Rubro-Negro”, o experimentado sentiu na região da panturilha esquerda e será reavaliado no CT Ninho do Urubu, algo que deve ocorrer nesta segunda-feira (9), na reapresentação do elenco visando o embate de volta diante do Altos, pela Copa do Brasil, marcado para quarta, no Raulino de Oliveira.

Torcida do Flamengo entrega por derrota apontada para o Botafogo: ‘Para’

Jogando com maioria nas arquibancadas do Mané Garrincha, o Flamengo fé derrotado neste domingo (8) pelo placar de 1 a 0 diante do Botafogo, na capital federal. Vivenciando uma turbulenta por conta dos pedidos de confirmação de Jorge Jesus, o tempo rubro-negro recuou nas defesas de Fernández boas reivindicações com instabilidade no Brasileirão.

Antes mesmo do final de Anderson Daronco, diversos torcedores usaram como redes sociais para detonar Paulo Sousa, que tem como função o oscilatório constantes críticas em do rendimento da equipe rubro-negro. Na web, o improvisador Willian Arão zaga teve que se queixar de muitos ingleses, tendo vários jogadores da posição no banco, como alguns adversários repetidos pelo treinador durante o embate, também três jogadores da posição no banco.

Portal revelou ataque a Jorge Jesus por Paulo Sousa: “Eu vou derrubar”

A passagem de Jorge Jesus no Brasil teve mais um desdobramento polêmico nos bastidores. Após “cavar” uma volta ao Flamengo, o treinador teria supostamente atacado o técnico compatriota Paulo Sousa. A informação é do portal “Coluna do Fla”. Segundo a reportagem do site, o Mister manifestou o desejo de voltar ao clube e o tirou: “Eu vou derrubar o técnico”.

David Luiz escapou sóbrio Jorge Jesus e crava futuro do Flamengo sem tempo

Um dos jogadores mais experientes do plantel rubro-negro, o zagueiro David Luiz foi questionado pelo repórter Eric Faria, do Grupo Globo, sobre a semana movimentada do clube em função das declarações e notícias acerca de Jorge Jesus, que teria “cavado” um retorno ao comando do tempo. Com bagagem, o atleta “saiu pela tangente”, e destacou que o mais importante é conquistar o título, e que a pressão semper irá existir.

“Clube grande vai ser sempre assim. Não sei em qual momento não vai ser conturbado. Para mim, não importa como começa, é como termina. E se Deus quiser com o titulo.“, completou.

Renato Maurício Prado detona trabalho de Paulo Sousa no Flamengo: “Desempenho de tempo rebaixado”

Responsável por declarações nestas declarações para Jorge Jesus semana, o jornalista Renato Maurício Prado teceu duros comentários sobre a atuação do Flamengo sem sonhos diante do Botafogo. Crítico de Paulo Sousa, o comentarista destacou o índice baixo do treinador a frente do rubro-negro em quase seis meses de trabalho.

“Trinta e três, três por cento de aproveitamento. Desempenho de tempo rebaixado. Mas é preciso respeitar os “processos”. Viva a Flanelinha!”, escreveu o jornalista no Twitter.

Leave a Reply

Your email address will not be published.